Nova Era na Beauty Fair: se é tendência, a gente tá lá!

ezgif.com-video-to-gif.gif

Foi intenso, foi corrido, foi lindo! De 9 a 12 de setembro rolou em São Paulo (SP) a Beauty Fair 2017. A feira é o máximo porque reúne as principais marcas de cosméticos, beleza e cabeleireiros da América Latina, Europa e EUA., além profissionais da indústria. Todo esse povo maravilhoso reunido pra mostrar o que há de melhor e mais novo no universo beauty! E é lógico, né, bebê: a gente tava lá.

Nós e uma imensidão de gente linda e famosa: Pabllo Vittar, Ana Hickmann, Marcos Mion, Maiara e Maraísa (e muitos seguranças), Lucas Lucco, Camila Queiroz (com a nossa adorável Maybelline) e váários outros.

Pra fazer um apanhado de tudo que rolou nesse universo gigantesco (só no primeiro dia foram 200 mil visitantes), te contamos abaixo um pouquinho de cada. Mas se algum assunto te interessar mais, é só clicar nos links ao longo do texto, tá?!

Make renovada

A queridinha Vult chegou chegando na Beauty Fair com seu superlançamento: a base fluida com aplicador conta-gotas. A fórmula dela é ulrafluida, o que a torna ideal para o dia a dia, já que suas microesferas atuam no disfarce óptico das linhas finas e rugas – a pele fica linda, com aspecto uniforme e acabamento matte, bem levinha.

Ela também é enriquecida com um complexo de extratos naturais de frutas, que combatem o envelhecimento e protegem a pele.

Quer bocão? A marca trouxe bocão! Em breve chega às lojas os novos batons líquidos Shine. Com cores bem intensas e efeito brilhatérrimo, a linha conta com 6 tons. A fórmula é cremosa e de alta pigmentação. Um arraso só!

vult-colecao-lip-butterOutro lançamento da Vult foi o seu novo Lip Butter, com 6 cores! Os produtos são a união dos batons da marca, que já são total amados entre as linhas de maquiagem do Brasil, e o balm, que possui fórmula rica em Manteiga de Karité, importante ativo hidratante.

Quem também trouxe novidades em efeito laqueado foi a Dailus.  O Batom Verniz evita retoques e tem efeito envernizado. Segundo a marca, o produto possui tecnologia exclusiva e inovadora com pigmentos de alta performance. É hipoalergênico, à prova d’água e resistente ao suor, com três opções de cores: Champagne (rosa-nude), Rouge (vermelho intenso) e Spectacle (roxo escuro).

Cabelo profissional
Também teve hairstylist ensinando muito! Petra Mechurova da República Tcheca, era uma das grandes aguardadas do evento. Em seu workshop Hands On (“mãos na massa”), a musa dos fios deu um baile de habilidade. Outra que arrasou – trazendo muita ousadia e criatividade – foi a francesa Anne Veck. Ela é embaixadora da Revlon.

Quem trouxe muitas novidades (que logo, logo estarão aqui na Nova Era) foi a Wahl Brasil. A marca apresentou os lançamentos da linha profissional, entre eles a Magic Clip Cordless (máquina de corte sem fio, leve e confortável), a Hero e a Hot Lather Machine.

Coty

A Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo e dona de marcas como Koleston e Risqué, apresentou váárias fresquinhas! Entre os lançamentos estão a linha Efeitos, que vai te fazer brilhar ainda mais! São sete cores no total – quatro metálicas e três de glitter.

IMG_0466

Tendências por Max Weber
O show Beleza Mundi, promovido pela Beauty Fair, trouxe as tendências da estação segundo o DIVO Max Weber, embaixador da feira. “A proposta é mostrar uma beleza clean e universal. As mulheres podem ser e usar o que quiserem”, apontou o o cabeleireiro e maquiador das estrelas. Te liga na LINDEZA:

Fotos: Beauty Fair

Veja abaixo um pouco mais de tudo que rolou. E depois passa aqui buscar as trends todas pra você, ok? 😘

Fotos: Igor Moura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s